VICENTINA

Irmãos são atropelados por motociclistas

Irmãos são atropelados por motociclistas
23/06/2012 12:00 - Vicentina Online


Dois irmãos foram atropelados enquanto caminhavam pelo acostamento da MS-376, em Vicentina. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (22), por voltadas 18h:10min.

Conforme a polícia militar de Vicentina, Jeferson Rodrigues Angelico, 21 anos, seguia com uma moto no sentido Jateí/Vicentina. Ao adentrar no acostamento, que dá acesso ao Bairro Altos do Barreirão, atropelou os pedestres Aristides Vieira da Silva, 46 anos, e Dirceu Vieira da Silva, 30 anos.

Os três envolvidos ficaram feridos e foram conduzidos para atendimento médico no Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".