Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

VIOLÊNCIA

Irmão são baleados e um deles morre em Dourados

24 FEV 14 - 16h:52DA REDAÇÃO

Um atentado registrado por volta das 19h30min de ontem (23) no Bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados, terminou com a morte de Leonir Gonçalves Aquino, 25. O irmão dele, de 16 anos, também foi baleado. De acordo com as informações apuradas pela polícia, os irmãos, que são moradores da Vila Industrial, passavam de moto pela rua DA4, quando foram baleados com um tiro nas costas por um rapaz identificado como Jean Silva Souza, que seria conhecido por ‘Gordinho’.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Vida, onde foi atendido e liberado. O irmão dele não resistiu ao ferimento e morreu. Após o atentado, a Polícia Militar recebeu a informação de que ‘Gordinho’ estaria em uma casa no bairro onde acontecia uma festa.

Ao chegar lá, os policiais não encontraram o acusado, que continua foragido, mas detiveram Alex da Silva, 27, que era o dono da residência. Isso porque no local foi encontrado um revólver calibre 38, que a polícia investiga se foi a arma utilizada no crime.

Silva foi levado para o 1º Distrito Policial e autuado por posse ilegal de arma de fogo. Ele disse em depoimento que não tem nada a ver com o atentado contra os irmãos, mas que viu ‘Gordinho’ atirar nas vítimas e que ele escondeu a arma na casa dele. Ele e Gordinho já tinham passagens pela polícia.

(Com informações do Dourados News)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ANDRÉ DO RAP

Suspeito de comandar tráfico internacional do PCC é preso em Angra

Ocorrência de incêndios no Estado cresceu 45% em 2019
MAIS DE 4,9 MIL

Ocorrência de incêndios no Estado cresceu 45% em 2019

Homem tenta apagar incêndio e tem 50% do corpo queimado
TERENOS

Homem tenta apagar incêndio e tem 50% do corpo queimado

Traficantes de papagaio estão na mira da PMA e Ibama
OPERAÇÃO BOCAIÚVA I

Traficantes de papagaio estão na mira da PMA e Ibama

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião