Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Irmão são baleados e um deles morre em Dourados

Irmão são baleados e um deles morre em Dourados
24/02/2014 16:52 - DA REDAÇÃO


Um atentado registrado por volta das 19h30min de ontem (23) no Bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados, terminou com a morte de Leonir Gonçalves Aquino, 25. O irmão dele, de 16 anos, também foi baleado. De acordo com as informações apuradas pela polícia, os irmãos, que são moradores da Vila Industrial, passavam de moto pela rua DA4, quando foram baleados com um tiro nas costas por um rapaz identificado como Jean Silva Souza, que seria conhecido por ‘Gordinho’.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Vida, onde foi atendido e liberado. O irmão dele não resistiu ao ferimento e morreu. Após o atentado, a Polícia Militar recebeu a informação de que ‘Gordinho’ estaria em uma casa no bairro onde acontecia uma festa.

Ao chegar lá, os policiais não encontraram o acusado, que continua foragido, mas detiveram Alex da Silva, 27, que era o dono da residência. Isso porque no local foi encontrado um revólver calibre 38, que a polícia investiga se foi a arma utilizada no crime.

Silva foi levado para o 1º Distrito Policial e autuado por posse ilegal de arma de fogo. Ele disse em depoimento que não tem nada a ver com o atentado contra os irmãos, mas que viu ‘Gordinho’ atirar nas vítimas e que ele escondeu a arma na casa dele. Ele e Gordinho já tinham passagens pela polícia.

(Com informações do Dourados News)

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...