Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

execução

Irmão de ex-BBB Jonas é morto a tiros no Rio Grande do Sul

25 JUN 2012Por g112h:43

Um jovem foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (25), em Lajeado, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. Rafael Noronha, de 20 anos, era irmão por parte de mãe do ex-integrante do BBB Jonas Sulzbach. De acordo com a Brigada Militar, ele foi achado perto de um campo de futebol na Rua Borges de Medeiros, no centro da cidade.

Conforme a Polícia Civil, Rafael foi morto com nove tiros por volta das 4h desta segunda. Moradores da região ouviram os disparos. Em contato com o G1, o delegado responsável pelo caso, Silvio Huppes, disse que a morte dele é tratada como execução. Segundo o titular da delegacia de Lajeado, o jovem era usuário de drogas.

"Em princípio, tratamos como uma execução. Agora, estamos apurando a motivação do crime. Ele (Rafael) tinha envolvimento com drogas. Já temos alguns suspeitos e vamos ouvir pessoas próximas a ele para tentar colher mais informações", afirmou Huppes.

O pai do ex-BBB, Fernando Sulzbach, revelou ao G1 que Rafael já havia sido internado inúmeras vezes pela família. "Tivemos problemas com isso por muitos anos. A gente até já aguardava por esse episódio, né? Esse é o fim para quem se mete com drogas. Ele foi internado várias vezes e sempre fugia. A gente lamenta muito porque fizemos de tudo para tentar salvá-lo", relata.

Jonas e a mãe estão retornando de São Paulo rumo a Lajeado. O modelo Jonas participou da edição de 2012 do Big Brother Brasil, da TV Globo. Ele conquistou o terceiro lugar do reality show, após ser eliminado no dia 27 de março.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também