Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

SANHA ASSASSINA

Irmão de ator também tentou matar o primo

23 JAN 2011Por DOURADOS AGORA00h:02

O índigena Arlindo Concianza Verga, de 20 anos, também tentou matar o primo, Silvino Aquino Jorge, 20 anos, na madrugada desta sexta-feira, após ter atacado o irmão Ademilson Concianza Verga, de 18 anos, na Aldeia Panambizinho. Ademilson é um dos atores do filme "Terra Vermelha".

Arlindo desferiu quatro facadas no primo, sendo dois no peito e duas no braço. Silvino foi encaminhado para o Hospital da Vida, mas o estado não estaria sendo considerado grave, ao contrário de Ademilson.

Arlindo foi preso na tarde de ontem pela PM na Aldia Panambizinho e encontra-se no 1º DP, acusado de dupla tentativa de homicídio.

Pacote de arroz

Arlindo esfaqueou o irmão Ademilson quando  queria tirar um pacote de arroz de casa para vender, e iniciou-se a discussão entre os dois. Arlindo deu uma facada no peito do irmão, que foi internado em estado grave no Hospital da Vida, em Dourados.

Ademilson é conhecido por ter atuado no filme “Terra Vermelha” que conta a história de um grupo de índios Guarani-Kaiowá que viviam em uma fazenda trabalhando em condições de escravidão e ganhavam alguns trocados para posarem de atração turística. A noticia sobre a tentativa de homicídio do ator, já repercutiu internacionamente. ( Informações Sidney Lemos - Bronka)

Leia Também