Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

Câncer

Irmã de Stallone é internada em estado crítico na Califórnia

10 AGO 2012Por Terra15h:30

Um mês após a morte de seu filho, Sylvester Stallone passa apor outro momento crítico em sua família. Sua irmã Toni Ann Filiti, que luta contra um câncer de pulmão e fígado, foi levada às pressas para um hospital da Califórnia após piora em seu estado de saúde. As informações são do Daily Mail.

"Depois de perder meu neto, é mais difícil suportar isso. Toni Ann não está bem", disse sua mãe, Jackie Stallone. "Os médicos não acham que ela vai melhorar. O que posso fazer? Eles tentaram de tudo e eu só gostaria de trazê-la de casa", completou.

Jackie também contou que toda a família está rezando por sua melhora, apesar de saber que a recuperação é pouco provável. "Ela está um pouco consciente. O que precisamos é de um milagre e eu ainda acredito em milagres. Acho que ela vai acordar e tudo isso não vai passar de um sonho ruim", disse.

Sylvester Stallone é meio-irmão de Toni Ann. O ator é filho de Frank Stallone e Labofish Jacqui (Jackie), que se separaram após alguns anos de casamento. Seu pai se casou outras três vezes e morreu em decorrência de um câncer na próstata. Jackie se casou Tony Filiti, com quem teve uma filha, Toni Ann.

Sylvester Stallone está atualmente na França com sua família, enquanto luta para superar a perda de Sage, que aos 36 anos foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, no último dia 13 de julho. O ator também é pai de Sophia, 15 anos, Sistina, 14 anos, e Scarlet, de 10 anos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também