domingo, 22 de julho de 2018

Irmã de Ângela Bismarchi será enterrada neste domingo

17 JUN 2012Por g108h:48

O corpo da policial federal Angelina Filgueiras será enterrado às 13h (de Brasília) deste domingo (17) no Cemitério de Inhaúma, no subúrbio do Rio de Janeiro. Ela morreu na noite de sexta-feira (15), após uma briga com o ex-marido Márcio Luiz Dias Fonseca, que invadiu sua casa em Niterói, Região Metropolitana. O ex-marido também morreu, atingido por tiros disparados pelo namorado de Angelina, Jolmar Wagner Wagner Alves Milato.

Angelina era irmã da modelo Ângela Bismarchi. O corpo da policial começou a ser velado às 16h30min de sábado (16) no Cemitério de Inhaúna.

O delegado Gabriel Ferrando de Almeida, titular da 81ª DP (Itaipu), na Região Oceânica de Niterói, afirmou que, segundo o depoimento de Jolmar, namorado de Angelina, Márcio havia invadido a casa dela, armado. Houve uma briga entre os três e ela, que é policial federal, acabou conseguindo desarmar o ex-marido.

A modelo Ângela Bismarchi, que está confinada na sede so programa A Fazenda, recebeu a notícia no sábado (16), mas decidiu permanecer no reality show. "Eu resolvi ficar poque eu sou forte. Se eu sair é derrota", disse Ângela durante a exibição do programa que foi ao ar na noite de sábado.

Leia Também