TRAGÉDIA

Irmã da peoa Ângela Bismarchi morre com tiro no peito

Irmã da peoa Ângela Bismarchi morre com tiro no peito
16/06/2012 13:28 - yahoo!


Angelina Filgueiras, de 42 anos, morreu na madrugada deste sábado, dia 16, após o ex-marido tentar uma reconciliação. A irmã da peoa Ângela Bismarchi, que até então está confinada na "Fazenda 5", dormia em sua casa em Piratininga, Niterói (RJ), com seu atual namorado, quando o ex Márcio Luiz Dias da Fonseca, de 48 anos, deu o flagra.

Márcio Luiz, que estava armado, começou a brigar com o casal e Angelina acabou sendo acertada no peito. A polícia trabalhava com duas hipóteses. A primeira seria a de que a irmã de Bismarchi teria tentado desarmar o ex e disparado acidentalmente contra si mesma. A segunda, a de que o ex realmente teve a intenção de atirar nela.

Em depoimento dado recentemente, o namorado confirmou que Angelina roubou a arma do ex-marido e atirou no próprio peito. Revoltado, ele rendeu o ex-marido e atirou. Márcio Luiz Dias da Fonseca morreu na hora. Angelina chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

A assessora de Ângela pediu no Twitter que a peoa ainda não fosse informada sobre a tragédia familiar: “Peço a todos que não deixem ainda a Ângela tomar conhecimento da tragédia que se abateu sobre sua família. Estamos tomando as providências”. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".