quinta, 19 de julho de 2018

TRAGÉDIA

Irmã da peoa Ângela Bismarchi morre com tiro no peito

16 JUN 2012Por yahoo!13h:28

Angelina Filgueiras, de 42 anos, morreu na madrugada deste sábado, dia 16, após o ex-marido tentar uma reconciliação. A irmã da peoa Ângela Bismarchi, que até então está confinada na "Fazenda 5", dormia em sua casa em Piratininga, Niterói (RJ), com seu atual namorado, quando o ex Márcio Luiz Dias da Fonseca, de 48 anos, deu o flagra.

Márcio Luiz, que estava armado, começou a brigar com o casal e Angelina acabou sendo acertada no peito. A polícia trabalhava com duas hipóteses. A primeira seria a de que a irmã de Bismarchi teria tentado desarmar o ex e disparado acidentalmente contra si mesma. A segunda, a de que o ex realmente teve a intenção de atirar nela.

Em depoimento dado recentemente, o namorado confirmou que Angelina roubou a arma do ex-marido e atirou no próprio peito. Revoltado, ele rendeu o ex-marido e atirou. Márcio Luiz Dias da Fonseca morreu na hora. Angelina chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

A assessora de Ângela pediu no Twitter que a peoa ainda não fosse informada sobre a tragédia familiar: “Peço a todos que não deixem ainda a Ângela tomar conhecimento da tragédia que se abateu sobre sua família. Estamos tomando as providências”. 

Leia Também