Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

'Ir para o Real seria suicídio para Neymar', diz site americano

16 AGO 2012Por terra22h:00

Considerado pelo site americano International Business Times o "jogador de futebol mais cobiçado do futebol mundial na atualidade", Neymar cometeria um "suicídio" se trocasse o Santos pelo Real Madrid. A opinião é do próprio veículo, especializado em economia.
2
Em reportagem publicada nesta quinta-feira, o site aponta que "quase todo clube europeu quer o brasileiro em seu time e as últimas notícias revelaram que Real Madrid, Barcelona e Chelsea são os finalistas para assinar com a estrela do Santos".

Analisando os pontos positivos e negativos de cada clube, o veículo americano adianta que, no Real Madrid, Neymar provavelmente teria "tempo limitado" em campo devido à concorrência dos também atacantes Gonzalo Higuan e Karin Benzema. "Uma transferência pode ser um suicídio na carreira do jovem", escreve.

O Barcelona, por sua vez, é dado como o destino mais provável para Neymar, cujo contrato com o Santos vai até 2014. Caso o brasileiro atue realmente ao lado do argentino Lionel Messi, o site prevê que o clube catalão ganharia o Campeonato Espanhol "arrasando".

Já o Chelsea é considerado na análise uma "zebra" na luta por contratar Neymar pois o brasileiro preferiria uma mudança para a Espanha. O veículo também não acredita que o atacante teria bastante tempo para atuar na equipe, que conta com Fernando Torres e Daniel Sturridge.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também