Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CARNÊS

IPTU não chegou para 20 mil contribuintes

22 JAN 14 - 00h:00DA REDAÇÃO

Todo começo de ano o contribuinte vive a expectativa e a tensão da chegada do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU); isso para saber com antecedência qual será o tamanho do rombo no orçamento e preparar as finanças. Mas em Campo Grande, pelo menos 20 mil moradores ainda não sabem quanto vão pagar em 2014 porque não receberam o carnê do imposto, faltando menos de 20 dias para o vencimento da primeira parcela. O prazo estipulado pela prefeitura para entrega dos boletos terminou ontem. A reportagem está na edição de hoje (22) do jornal Correio do Estado.

“Atrapalha, com certeza, porque a gente sempre se programa para pagar à vista e ter desconto. Mas sem ter o carnê, o valor, fico perdida. O dinheiro está reservado, mas ficar guardando muito tempo é difícil, sabe como é dinheiro parado, não é?”, reclama a fisioterapeuta Rosangela de Oliveira, 48 anos, que mora no Jardim América.

A assessoria de imprensa dos Correios informou que os 20 mil carnês pendentes ainda não foram entregues porque estão com problema de endereçamento.

A orientação da prefeitura é para que o contribuinte que ainda não recebeu o carnê procure a Central de Atendimento para pedir a segunda via e atualizar o endereço de cadastro. A reportagem é de Paulta Vitorino

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CIÊNCIA

Pesquisadores demonstram beneficios do lítio para idosos com Alzheimer

Confira o seu astral para esta segunda-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta segunda-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta segunda-feira: "Menos conflitos, mais esperança"

ARTIGO

Luiz Fernando Mirault Pinto: "As cinzas mais escuras"

Físico e Administrador

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião