quinta, 19 de julho de 2018

IMÓVEIS

IPTU com desconto de 20% só até hoje na Capital

11 FEV 2011Por DA REDAÇÃO00h:03

Termina hoje o prazo para que os contribuintes paguem o Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) com desconto de 20%. Neste ano, a Prefeitura de Campo Grande vai sortear um apartamento, carros e cadernetas de poupança para os contribuintes que quitarem seus débitos do IPTU 2011 em dia. Trata-se de uma boa motivação para manter-se em dia com o pagamento do IPTU. Outro incentivo é o desconto, um dos melhores do Brasil: 20% para pagamento à vista. Sem contar o IPTU Azul, com o qual o mutuário ganha mais descontos: 10% se ficar adimplente por quatro anos seguidos.

Neste ano, os contribuintes concorrerão a 75 prêmios. Os sorteios serão realizados nas seguintes datas: 26 de fevereiro, 31 de março, 29 de julho e 27 de outubro. O local e horário do sorteio serão divulgados previamente.

O primeiro sorteio, no dia 26 de fevereiro, terá o total de 12 prêmios. Podem concorrer os contribuintes que pagarem o IPTU/2011 à vista até hoje. Serão sorteados um apartamento com cozinha planejada, um automóvel 0 Km (Volkswagem Voyage) e 10 cadernetas de poupança com o valor de R$ 10 mil (cada), totalizando cerca de R$ 300 mil em prêmios. Para concorrer o contribuinte terá de depositar o cupom na urnas localizadas na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na Rua Cândido Mariano, n° 2.655 e Arthur Jorge, 500.

O segundo sorteio, a ser realizado no dia 31 de março, vai premiar os contribuintes com um automóvel 0 km, um notebook, um televisor em cores 20 polegadas, um microondas e 21 aparelhos de DVD (5º ao 26° prêmios). Excepcionalmente será acrescido um aparelho de DVD acumulado no sorteio do "IPTU Dá Prêmios" de 2010, realizado no dia 29 de outubro de 2010, em razão do número de inscrição sorteado à época estar em débito, conforme regulamento.

Tanto no terceiro sorteio, que será realizado no dia 29 de julho, quanto no quarto sorteio, a ser realizado no dia 27 de outubro, serão entregues 19 prêmios. Serão sorteados um automóvel 0 km, um notebook, um televisor em cores 20 polegadas, um microondas e 15 aparelhos de DVD (5º ao 19° prêmios).

Para que tivesse condições de oferecer prêmios melhores aos contribuintes adimplentes, a Prefeitura de Campo Grande conta com importantes apoio da iniciativa privada. O apartamento está sendo doado pela Vanguard Plaenge; o automóvel Volkswagen modelo Voyage 1.6 0km é uma doação da concessionária Discautol e as cadernetas de poupanças são doadas pelo banco HSBC.
 

Leia Também