TECNOLOGIA

iPhone 5 será lançado em 21 de setembro, garante operadora

iPhone 5 será lançado em 21 de setembro, garante operadora
22/08/2012 10:16 - Terra


A determinação da operadora americana Verizon de que seus funcionários não poderão folgar ou tirar férias entre os dias 21 e 30 de setembro pode ser uma grande indicação de que o novo iPhone será lançado em breve, de acordo com o TechCrunch.

A informação foi dada por um alto funcionário da Verizon e pode significar que o iPhone 5 estará disponível para venda em lojas a partir da sexta-feira, 21 de setembro. O anúncio deve mesmo ser feito no evento que a Apple está organizando para 12 de setembro - mesmo dia em que deve ter início a pré-venda.

A "linha do tempo" do iPhone 4S seguiu um caminho semelhante: anunciado em 4 de outubro de 2011, foi colocado em pré-venda na sexta-feira seguinte e, uma semana depois, chegou às lojas.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".