Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

Apple Stores Online

iPad 2 chega a 25 países na sexta-feira

24 MAR 2011Por terra01h:00

A Apple confirmou que a segunda geração de sua tablet será lançada em mais 25 países nesta sexta-feira, 25 de março. Assim como aconteceu nos Estados Unidos, os usuários poderão comprar o iPad 2 nas Apple Stores Online a partir da 1h (horário local) ou ir até uma Apple Store ou revenda autorizada a partir das 17h (também em horário local).

Além disso, a empresa de Cupertino avisou que Hong Kong, Coreia do Sul, Singapura e outros países não divulgados terão o iPad 2 em suas lojas a partir de abril. "Enquanto a concorrência está correndo para se igualar ao nosso primeiro iPad, nós mudamos o jogo de novo com o iPad 2", alfinetou Steve Jobs.

"Estamos com uma demanda incrível do iPad 2 nos Estados Unidos e consumidores em todo mundo nos disseram que mal podem esperar para ter um. Nós agradecemos a paciência de todos e estamos trabalhando duro para que o iPad chegue a todos", concluiu.

O iPad 2 será lançado na Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, República Checa, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Espanha, Suíça, Suécia e Reino Unido, com preço inicial de US$ 500. O Japão estaria nesta lista, mas devido à recente tragédia, a Apple decidiu adiar o lançamento da tablet no país. Ainda não há notícias sobre quando o iPad 2 será lançado no Brasil.

Leia Também