Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ITÁLIA

Inzaghi se aposenta e assume base do Milan

Inzaghi se aposenta e assume base do Milan
25/07/2012 00:00 - band


Foram muitas especulações sobre o futuro do atacante Inzaghi. O jogador já tinha garantido que sairia do Milan, mas que pretendia continuar a carreira. Tudo acabou sendo de outra forma, ele resolveu pendurar as chuteiras e vai continuar no Rossonero, mas com outra função: técnico da equipe sub-16.

Aos 38 anos, o agora ex-jogador, foi desejado por alguns clubes como o Watford, treinado pelo italiano Gianfranco Zola, e foi até especulado em alguns clubes do Brasil.

O segundo maior artilheiro de competições europeias de clubes, atrás apenas de Raúl, assinou o contrato para exercer esta função até 2014.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!