Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Invicto e embalado, Real Madrid pega o Racing Santander

23 OUT 2010Por 15h:10

A temporada do Real Madrid até o momento é impecável. A equipe lidera o Campeonato Espanhol, com 17 pontos em sete jogos e também é o primeiro colocado em seu grupo na Copa dos Campeões, com nove pontos em três jogos. A equipe ainda não perdeu no ano e deseja manter a marca neste sábado, quando recebe o Racing Santander, no Santiago Bernabéu, às 16 horas (horário de Brasília).

Os merengues vem de uma grande vitória diante do Milan, na última terça-feira, com uma excelente atuação de Ozil e Cristiano Ronaldo. Os dois, inclusive, serão as principais armas de José Mourinho para o confronto deste sábado.

No mesmo dia, o Barcelona também entra em campo. A equipe é a terceira colocada do Campeonato Espanhol, com um ponto a menos que o rival Real Madrid, e com a mesma pontuação do Valencia e do Villarreal.

O grande destaque do Barcelona continua sendo Lionel Messi, que marcou dois gols na última partida da equipe, diante do Copenhague, pela Copa dos Campeões.

O ex-líder Valencia também joga neste sábado. A equipe precisa de uma vitória para se recuperar da derrota que sofreu para o Barcelona, na última rodada do Campeonato Espanhol, deixando o time na quarta colocação.

O outro time que está bem no Campeonato é o Villarreal, do atacante Nilmar. O jogador, ex-Corinthians e Internacional, é o vice-artilheiro do Espanhol, apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O 'Submarino Amarelo' entra em campo neste domingo, diante do Atlético de Madri, às 17 horas (horário de Brasília).

Confira a rodada completa do Campeonato Espanhol deste final de semana:

Sábado:
14h - Zaragoza x Barcelona
16h - Real Madrid x Racing Santander
18h - Valencia x Mallorca

Domingo:
13h - Getafe x Sporting de Gijón
Almería x Hércules
Osasuna x Málaga
Espanyol x Levante
15h - Sevilla x Athletic Bilbao
17h - Villarreal x Atlético de Madri

Segunda-feira:
17h - Real Sociedad x La Coruña

Leia Também