AUTORES

Investigadores identificam dupla que fez 'limpa' em casa no Guanandi

Investigadores identificam dupla que fez 'limpa' em casa no Guanandi
15/08/2012 14:00 - VÂNYA SANTOS


Joilson Silva de Albuquerque, de 30 anos, e Fábio Pereira Maciel, de 32 anos, são apontados por equipe da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf) como autores de um furto, que aconteceu no dia 29 do mês passado, numa casa na Rua Jataí, Bairro Guanandi, em Campo Grande. Os pertences foram recuperados e o receptador preso.

Conforme o delegado Fabiano Nagata, Joilson e Fábio invadiram a residência e fugiram levando itens, como fogão, geladeira, cama, guarda-roupa e máquina de lavar. Os autores foram identificados durante investigação.

Joilson foi indiciado e Fábio está preso por outro furto praticado no último dia 8. Já os pertences retirados na casa no Guanandi foram encontrados na residência de Gleidson Guimarães de Abreu, 28 anos, no mesmo bairro onde o crime ocorreu. O receptador está preso na Derf.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".