Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Invasor de casa de Selena Gomez é condenado a 120 dias de prisão

Invasor de casa de Selena Gomez é condenado a 120 dias de prisão
08/02/2014 07:15 - TERRA


A invasão à casa de Selena Gomez, em janeiro, vai custar a Diego Daniel Garcia 120 dias atrás das grades da prisão do Condado de Los Angeles - L.A. County Jail. O jovem de 19 anos ouviu a condenação da Justiça nesta sexta-feira (7).

Garcia vive em um subúrbio da cidade de Phoenix, no Arizona, localizado a mais de seis horas da mansão da cantora, na rua Wells Drive, na cidade de Tarzana. Segundo um oficial da Polícia de Los Angeles, ele foi preso após as autoridades receberem uma denúncia de que um homem havia invadido a residência no sábado, 25 de janeiro, às 9h25. O suspeito confirmou ter viajado os mais de 400 km apenas para ver a artista pessoalmente.

Além dos 120 dias encarcerado, Garcia foi condenado a três anos de liberdade condicional - ou seja, limitada e sujeita a penas mais severas caso cometa alguma infração -, o que inclui uma ordem de restrição segundo a qual ele não pode se aproximar mais de 150 metros de Gomez ou de sua casa também pelos próximos três anos. 

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.