Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Interno da Gameleira e comparsa são detidos após assalto a mercado

Interno da Gameleira e comparsa são detidos após assalto a mercado
29/06/2012 14:00 - VÂNYA SANTOS E TARYNE ZOTTINO


Por volta das 20h30min de ontem (28), Douglas Cardoso da Silva, 32 anos, que cumpria pena em regime semiaberto no Centro Pena Agroindustrial da Gameleira, e Anderson de Oliveira Samento, de 30 anos, foram flagrados pela Polícia Militar após um roubo na Capital. 

A equipe notou que um veículo Gol  fez o retorno e voltou para estrada da Gameleira assim que viu a viatura policial no Bairro Dom Antônio Barbosa. A PM acompanhou o carro e realizou a abordagem na entrada do presídio. Os dois disseram que estavam atrasados para entrar no local. No carro foram encontrados vários produtos e moedas. 

Em contato com o Ciops, os policiais descobriram que havia acontecido um roubo no mercado Moreira, localizado na Avenida Ana Luiza de Souza. A dupla entrou, rendeu funcionários e fugiu em um carro vermelho. Durante vistoria, a PM descobriu um compartimento interno no painel, onde estava escondido um revólver municiado calibre 38. 

Os homens foram presos e reconhecidos em flagrante. Foi recuperada uma carteira com documentos, tintura para cabelo, cigarro, caixas de cotonete, anti séptico bucal, sabonete, dinheiro e cartão de vale transporte. 

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.