Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Campo Grande

Interno da Gameleira e comparsa são detidos após assalto a mercado

29 JUN 2012Por VÂNYA SANTOS E TARYNE ZOTTINO14h:00

Por volta das 20h30min de ontem (28), Douglas Cardoso da Silva, 32 anos, que cumpria pena em regime semiaberto no Centro Pena Agroindustrial da Gameleira, e Anderson de Oliveira Samento, de 30 anos, foram flagrados pela Polícia Militar após um roubo na Capital. 

A equipe notou que um veículo Gol  fez o retorno e voltou para estrada da Gameleira assim que viu a viatura policial no Bairro Dom Antônio Barbosa. A PM acompanhou o carro e realizou a abordagem na entrada do presídio. Os dois disseram que estavam atrasados para entrar no local. No carro foram encontrados vários produtos e moedas. 

Em contato com o Ciops, os policiais descobriram que havia acontecido um roubo no mercado Moreira, localizado na Avenida Ana Luiza de Souza. A dupla entrou, rendeu funcionários e fugiu em um carro vermelho. Durante vistoria, a PM descobriu um compartimento interno no painel, onde estava escondido um revólver municiado calibre 38. 

Os homens foram presos e reconhecidos em flagrante. Foi recuperada uma carteira com documentos, tintura para cabelo, cigarro, caixas de cotonete, anti séptico bucal, sabonete, dinheiro e cartão de vale transporte. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também