Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO ITALIANO

Internazionale perde e fica longe do título

Internazionale perde e fica longe do título
17/04/2011 08:38 - futnet


A maré negativa parece não acabar para os comandados do técnico Leonardo, desta vez o clube nerazzurri perdeu para o Parma, por 2 a 0. A equipe permanece em terceiro lugar agora oito pontos atrás do rival Milan.

Os gols foram marcados por atletas que atuavam na Juventus na temporada passada. Giovinco emprestado ao Parma abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, o brasileiro naturalizado italiano Amauri decretou a vitória marcando aos 40 minutos da etapa final.

Na próxima rodada, a Inter recebe a Lazio de Hernanes, no Giusepppe Meaza, em busca da reabilitação e a salvação do cargo de Leonardo.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...