Terça, 20 de Fevereiro de 2018

favorito

Internazionale decide vaga na final contra o Seongnam

15 DEZ 2010Por Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos 03h:30

 

Uma das favoritas ao título, a Internazionale de Milão estreia no Mundial de Clubes da Fifa hoje, às 14h (MS), medindo forças com o Seongnam Chunma, da Coreia do Sul, em busca de uma vaga na grande decisão. Os milaneses, porém, passam por um momento de muita turbulência. Distante da luta pela liderança do Campeonato Italiano e tendo se classificado com dificuldades para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o time de Milão vem sendo muito questionado. Especula-se que o técnico espanhol Rafa Benítez será demitido caso o time não fique com o título.

No jogo de hoje os italianos deverão encontrar muitas dificuldades. O Seongnam Chunma tornou-se uma verdadeira sensação da competição ao estrear aplicando uma goleada de 4 a 1 no Al-Wahda, dos Emirados Árabes, que contavam com o apoio da torcida.

Para este jogo a Inter de Milão contará com todos os seus titulares, pois o goleiro Julio Cesar e o lateral direito Maicon, recuperados de lesões musculares, irão atuar. O time aposta no equilíbrio entre os setores. A defesa é sólida, com Julio Cesar, Maicon e Lúcio sendo os principais nomes. O meio de campo tem o talento do holandês Wesley Sneijder, enquanto o ataque mostra muita força com o argentino Diego Milito e o camaronês Samuel Eto´o.

Pelo lado do Seongnam, o técnico Shin Tae Yong vai manter a base que se classificou nas quartas de final.

 Quinto lugar
Um pouco mais cedo, na preliminar, às 12h(de Brasília), o Al Wahda enfrenta o Pachuca, do México, pela decisão do quinto lugar do torneio.

Leia Também