quarta, 18 de julho de 2018

Campo Grande Feliz Num Clique

Internautas podem votar na melhor foto da promoção do Portal Correio do Estado

23 DEZ 2010Por CRISTINA MEDEIROS00h:30

O prazo de inscrição foi encerrado no último dia 20 e, agora, o concurso fotográfico “Campo Grande feliz num clique”, promovido pelo Portal do Correio do Estado, entra na fase de votação dos internautas, que escolherão as vencedoras. Um total de 20 fotografias está disponibilizado no endereço www.correiodoestado.com.br/promocao para votação. O internauta poderá votar até o dia 3 de janeiro e a divulgação dos vencedores será realizada no dia 6. A premiação ocorrerá no dia seguinte, 7 de janeiro.

O concurso contou com a participação de 50 fotógrafos amadores – que poderiam inscrever até três fotos – totalizando 147 fotografias inscritas. Uma comissão interna, formada por um integrante da diretoria, um fotógrafo e dois jornalistas, fez a seleção que resultou nas 20 finalistas. “Estamos muito satisfeitos pela participação de todos e pela qualidade do material enviado. Não foi fácil pinçar as 20 fotos de um volume que revelou a criatividade e a paixão por Campo Grande”, diz  Marcos Alves Rodrigues, um dos diretores do Correio do Estado. Temas como natureza, espaços públicos, pessoas e acontecimentos urbanos estão presentes no material inscrito.

O concurso foi lançado no início do mês como forma de estreitar a relação dos usuários do portal de notícias com a cidade de Campo Grande, uma das mais belas capitais brasileiras.
A premiação é a seguinte: o primeiro lugar ganhará crédito de um fim de semana em Bonito (baixa temporada, no Hotel Pousada Arizona) com acompanhante; o segundo lugar receberá um notebook e o terceiro o crédito de almoço com acompanhante no Indez Grill. Ao final do concurso, todas as fotografias dos participantes do concurso serão exibidas no portal. 

Leia Também