Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MAL DE PARKINSON

Internada há 38 dias, mãe de Xuxa deixa hospital e se trata em casa

Internada há 38 dias, mãe de Xuxa deixa hospital e se trata em casa
22/02/2014 10:29 - terra


Internada há 38 dias, Dona Alda deixará o Hospital Barra D´Or, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (22), para seguir o tratamento na casa de sua filha Xuxa. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a apresentadora tomou a decisão após se reunir com a equipe médica.

Duas enfermeiras vão acompanhar a mãe de Xuxa, que tem Mal de Parkinson, nas próximas duas semanas. Alda, 77 anos, não fala e perdeu os movimentos das pernas. Ela foi diagnosticada com a doença - que causa a degeneração progressiva de células responsáveis pelo movimento e equilíbrio - há 12 anos, quando ainda morava nos Estados Unidos.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!