Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

BOA FASE

Internacional volta ao Beira-Rio
e vence o Caxias

15 FEV 14 - 21h:32TERRA

Palco de títulos, glórias e conquistas, o Beira-Rio foi reaberto com mais uma festa colorada, neste sábado. Diante do Caxias, o Internacional manteve a boa fase na temporada e venceu por 4 a 0, sem dar chances para o adversário. Os passes do volante chileno Charles Aránguiz e dois gols do atacante Rafael Moura e do lateral Fabrício foram os destaques da partida.

Com o resultado, o Inter segue invicto e na liderança do Grupo A - tem 22 pontos, com sete vitórias em oito jogos. Vai enfrentar outro time de Caxias, o Juventude, na próxima rodada. Já o Caxias está na zona de classificação do Grupo B, em quarto, com oito pontos, mas ainda pode ser ultrapassado nesta rodada.

O domínio do Inter aconteceu desde o início - Fabrício foi a maior prova disso. Aos 9min, ele já teve uma boa chance de gol, mas o goleiro defendeu. Depois, aos 21min, o lateral já abriu o placar: após cruzamento de Aránguiz, um cabeceio com classe fez a bola balançar a rede.

O Inter ainda acertou a trave com Alan Patrick no segundo tempo, enquanto o Caxias mostrou pouco poder de reação. Muito recuado, o time visitante sequer construía bons contra-ataques.

Bastou um gol no começo do segundo tempo para definir a partida. E mais uma vez Aránguiz acertou um passe perfeito. Ele cruzou na cabeça de Rafael Moura, que mostrou oportunismo para marcar.

Com o Caxias já entregue na partida, Rafael Moura ainda voltou a brilhar. Após um lançamento perfeito de D'Alessandro, ele finalizou no canto e saiu para comemorar - apontou para o argentino, reconhecendo o ótimo passe.

Os minutos finais só serviram para o Inter descansar jogadores importantes (Juan e Jorge Henrique), dar chance para jovens (Valdivia). Mesmo assim, o Inter ainda criou chances de concretizar a goleada. Ernando quase marcou de cabeça e, aos 45min, Fabrício fechou o placar com um chute de longe e um "frango" do goleiro Daniel.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Três deputados de MS querem investigar Moro e Dallagnol
VOCÊ CONCORDA

Três deputados de MS querem investigar Moro e Dallagnol

ECONOMIA

Alta do PIB de 2019 permanece em 0,87%, calcula Focus

Agências da Caixa ficam abertas até mais tarde hoje
FGTS

Agências terão mais duas hora de expediente hoje

Justiça garante R$ 150 milhões em acordo para pagar trabalhadores
PROBLEMA ANTIGO

Justiça garante R$ 150 milhões em acordo para pagar trabalhadores

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião