Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Clima Tenso

Internacional treina em CT com reforço policial

1 SET 2012Por terra16h:12

Após o protesto dos torcedores do Inter no treino da sexta-feira, que gerou na detenção de oito torcedores que portavam arma branca e bombas caseiras, a direção colorada solicitou reforço policial para o treino deste sábado. Cinco viaturas da Policia Militar e 24 soldados do Batalhão de Operações Especiais fizeram a segurança no Estádio Beira-Rio para evitar qualquer tipo de desordem como a que aconteceu na sexta-feira.

No treinamento a novidade foi a mudança no sistema defensivo, com a saída de Bolívar, uma das solicitações dos torcedores que protestaram no treino de sexta, e a entrada de Rodrigo Moledo ao lado de Índio. O volante Ygor foi vetado pelo departamento médico com um desconforto na coxa esquerda e também está fora do confronto contra o Flamengo.

Quem está de volta ao time é o meia argentino D'Alessandro. O jogador está totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa e treinou normalmente entre os titulares. A equipe que o técnico Fernandão deverá colocar em campo terá Muriel, Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Fabrício; Josimar, Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também