Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

terceira colocada

Internacional recebe apoio de torcedores

21 DEZ 2010Por Porto Alegre 02h:10

Após a decepcionante campanha no Mundial de Clubes da Fifa, o Internacional desembarcou ontem, às 14h15min (MS), em Porto Alegre (RS). Os poucos torcedores que compareceram ao local demonstraram apoio ao clube, apesar da derrota para o Mazembe na semifinal em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

A equipe, terceira colocada na competição, enfrentou um longo voo de mais de 20 horas de duração, após dois incidentes. O primeiro entrevero ocorreu nos Emirados Árabes, culminando no atraso do embarque. O segundo ocorreu em Cabo Verde, na África, onde foi realizada uma parada técnica.

Os jogadores não passaram pelo saguão do aeroporto. A diretoria do clube providenciou a entrada de um ônibus na pista do local e os atletas não conversaram com a imprensa.

O clima entre os torcedores era de apoio à equipe. Os nomes mais gritados pelos colorados foram os de D’Alessandro, Tinga, Alecsandro e Guiñazu. "O gladiador dos Pampas, ele não pode ir embora", disse o menino Thales Schmitz, 10 anos, do município de Dois Irmãos, sobre a possibilidade de o volante argentino deixar o Inter.

Já Regina Frota, 72 anos, da cidade de Viamão, resumiu bem o sentimento da torcida presente ao aeroporto. "Apesar do resultado em Abu Dhabi, nada pode me separar do Inter", afirmou ela.

Leia Também