Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

LIBERTADORES

Internacional joga a vida contra o Emelec

19 ABR 2011Por g109h:33

É entre o conforto de ser o campeão da chave e a tragédia de uma eliminação que o Inter vai a campo às 20h15m (de Brasília) desta terça-feira, no Beira-Rio, contra os equatorianos do Emelec. O Colorado joga a vida na Libertadores da América. Foi pelos ares, na derrota de 1 a 0 para o Jaguares, toda a comodidade da boa campanha que o time vermelho vinha construindo. Agora, é preciso vencer para ser o líder do Grupo 6, é necessário pelo menos empatar para ter a certeza da vaga, é obrigatório ter muita sorte em uma eventual derrota. Falcão tem noite decisiva já em sua segunda partida.

O Inter entra na rodada com dez pontos, em primeiro lugar na chave. Está um à frente do Jaguares, que visita o Jorge Wilstermann, e tem dois a mais do que o Emelec. Se os mexicanos não vencerem os bolivianos, o Colorado estará classificado, aconteça o que acontecer no Beira-Rio.

O SporTV transmite ao vivo para todo o Brasil. O jogo será apitado por Oscar Ruiz, da Colômbia, auxiliado por Eduardo Díaz e Rafael Rivas, também colombianos.

Leia Também