Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LIDERANÇA

Internacional goleia por 4X1 o Jorge Wilstermann

Internacional goleia por 4X1 o Jorge Wilstermann
16/03/2011 23:08 - msn esportes


O Internacional bateu o Jorge Wilstermann de virada na altitude de Cochamba, Bolívia, por 4 a 1, anotou sua segunda goleada consecutiva na Copa Libertadores e assumiu a liderança do grupo 6 da competição. Brown, contra, Leandro Damião, Zé Roberto e Kléber fizeram os gols do time brasileiro. O próprio Brown descontou para o time da casa.

Com a segunda vitória seguida na competição - antes havia goleado o Jaguares por 4 a 0 -, o Inter chega a sete pontos e passa os mexicanos, que têm seis. O Emelec é o terceiro, com quatro, enquanto o time boliviano ainda não pontuou. Na próxima rodada, no dia 30, o Inter volta a pegar o Jorge Wiltermann, agora no Beira-Rio.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...