sábado, 21 de julho de 2018

Internacional

Internacional está pronto para a estreia no Mundial

11 DEZ 2010Por Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos05h:05

No primeiro treinamento coletivo em Abu Dhabi, Alecsandro foi o matador que todos esperam. Marcou duas vezes e virou o treino para os titulares. Celso Roth escalou o time titular sem surpresas, no 4-2-3-1.

A atividade foi bastante pegada. Roth, aos gritos, exigia empenho e marcação dos seus comandados. Escalou seu time com Renan no gol, a linha defensiva com Nei, Bolívar, Índio e Kleber; no meio, Wilson Matias e Guiñazu como volantes e em frente aos dois Tinga, D’alessandro e Rafael Sobis. Como centroavante, Alecsandro.

Esse, principalmente, é o modo com que Roth quer que seus comandados marquem o adversário. Com a bola, já em Porto Alegre o técnico pedia para Rafael Sobis ‘passar’ e se juntar a Alecsandro.

Nei, que no primeiro treino nos Emirados Árabes havia sido poupado por uma indisposição, participou da atividade normalmente. O jogador Sultan, do Al-Jazira, equipe que tem como treinador Abel Braga, completou o time reserva do Inter, como lateral-esquerdo. O garoto de 19 anos substituiu Rodrigo, que teve inscrição vetada pela Fifa.

Leia Também