Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

ansiedade

Internacional embarca hoje para o Mundial de Clubes

8 DEZ 2010Por Porto Alegre02h:00

Foi uma manhã de despedida no Beira-Rio. O elenco do Internacional treinou, ontem, pela última vez em solo brasileiro antes da viagem para os Emirados Árabes, onde vai disputar o título do Mundial de Clubes. O embarque está previsto para as 10h (horário de Brasília) da manhã desta quarta-feira.

O time que treinou foi o mesmo da atividade de segunda, no 4-5-1: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, D’Alessandro e Rafael Sobis; Alecsandro. Sobis atuou como meia, mas deve variar entre a ponta esquerda e o ataque durante os jogos. D’Alessandro foi o destaque do trabalho.

O técnico Celso Roth explicou, após o treino, que o posicionamento de Sobis deve mudar conforme o andamento dos jogos. "Na segunda parte do trabalho, utilizamos o losango no meio, com Sobis e Alecsandro no ataque. Em termos coletivos, de esquema tático, eles sabem tudo de cor e salteado", disse.

O treinador admitiu a ansiedade com a proximidade da viagem: "O momento está chegando, será uma noite bem ansiosa", completou.

Leia Também