FUNSAT ITINERANTE

Intermediação de empregos será em quatro bairros

Intermediação de empregos será em quatro bairros
14/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


Funsat Itinerante estará na próxima semana atendendo moradores dos Bairros Rouxinóis, Los Angeles, São Conrado e Maria Aparecida Pedrossian.

Na segunda-feira (16), os Serviços de Intermediação de Empregos serão oferecidos no Cras “Lili Fernandes da Cunha, na Rua Aracy Pereira de Mattos, nº17, no Jardim Moema – Bairro Rouxinóis”. O atendimento é realizado das 07h30min às 12hs- Mais Informações – 33145096.

O Programa Itinerante oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de Intermediação de Emprego como: Emissão da Carteira de Trabalho, Cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, Seguro-desemprego e informações sobre Cursos de Qualificação.

Locais e Endereços:

Terça-feira (17) – Local: CRAS “Los Angeles”, na Rua Afonso Celso, nº885, no Bairro Los Angeles.

Quarta-feira (18) – Local: CRAS “São Conrado”, na Rua Livino de Godoy, nº777, no Bairro São Conrado.

Quinta-feira (19) – Local: AMAPE – Associação dos Moradores do Residencial Maria Ap. Pedrossian, na Avenida Orlando Daros, nº 279, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".