Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Inter vence e fica mais perto dos líderes

3 OUT 2010Por 02h:31

PORTO ALEGRE

O Internacional aproveitou o tropeço dos líderes do Campeonato Brasileiro e com a vitória sobre Guarani por 3 a 0 cortou distância e está a oito pontos do líder Fluminense e com um jogo a menos. A vitória do Colorado no Estádio Beira-Rio foi construída no segundo tempo, com dois jogadores que saíram do banco: Daniel e Glaydson. Giuliano, destaque ofensivo, ainda marcou o terceiro em bela jogada.
Com o resultado, os gaúchos chegam aos 44 pontos e na quarta colocação. Já os paulistas ficam com 33 pontos, na zona intermediária.
Durante a partida, depois de quarenta e cinco minutos ruins, o Inter melhorou com as mudanças feitas por Celso Roth, em virtude da lesão de Sorondo e Wilson Matias, e conseguiu superar um Guarani que dominou o começo da partida em Porto Alegre.
Na próxima rodada, o Inter visita o Ceará, em Fortaleza, quarta-feira. No mesmo dia, o Guarani recebe o Botafogo, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Cruzeiro
Em confronto entre duas equipes em ascensão no Brasileiro, Cruzeiro e Atlético-PR, que fizeram uma partida equilibrada, empataram por 0 a 0. Com o resultado, o time mineiro desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança e segue em terceiro. Já a equipe paranaense, que permaneceu em quinto lugar, completou seis jogos invicto na competição.
Em outra partida cheia de gols disputada na tarde de ontem, o Grêmio foi até Salvador e venceu o Vitória por 3 a 0. Maylson, Diego e Edilson marcaram os gols que levaram o Grêmio à 8ª posição com 39 pontos. Já o Vitória segue ameaçado pelo rebaixamento, em 14º, com 31 pontos.

Leia Também