BEIRA-RIO

Inter sai atrás, mas vence Ponte com gol no fim

Inter sai atrás, mas vence Ponte com gol no fim
12/08/2012 17:26 - terra


O Internacional recebeu a Ponte Preta na tarde deste domingo no Beira-Rio e deu fim à sequência de dois empates consecutivos jogando em seus domínios. Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe gaúcha conseguiu virada aos 47min do segundo tempo com o garoto Mike e manteve a invencibilidade no comando do técnico Fernandão.

Mesmo com a vitória o Inter não entra no G-4, já que o rival Grêmio também venceu e continua em quarto. O time colorado mantém a quinta posição, agora com 30 pontos. Já a Ponte Preta perdeu posição para o Flamengo, que venceu no sábado e para o Corinthians, que venceu o Coritiba, e agora é o 11º, com 20 pontos.

O jogo começou com a Ponte Preta bem postada na defesa e dificultando a saída de bola do Internacional. Com raras chances de gol, a equipe da casa esbarrava na retranca armada pelo técnico Gilson Kleina. Fechada e esperando o erro do adversário, a equipe de Campinas chegou ao primeiro gols aos 40min, com Cicinho, após bobeada da defesa colorada.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".