Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Beira-Rio

Inter sai atrás, mas vence Ponte com gol no fim

12 AGO 2012Por terra17h:26

O Internacional recebeu a Ponte Preta na tarde deste domingo no Beira-Rio e deu fim à sequência de dois empates consecutivos jogando em seus domínios. Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe gaúcha conseguiu virada aos 47min do segundo tempo com o garoto Mike e manteve a invencibilidade no comando do técnico Fernandão.

Mesmo com a vitória o Inter não entra no G-4, já que o rival Grêmio também venceu e continua em quarto. O time colorado mantém a quinta posição, agora com 30 pontos. Já a Ponte Preta perdeu posição para o Flamengo, que venceu no sábado e para o Corinthians, que venceu o Coritiba, e agora é o 11º, com 20 pontos.

O jogo começou com a Ponte Preta bem postada na defesa e dificultando a saída de bola do Internacional. Com raras chances de gol, a equipe da casa esbarrava na retranca armada pelo técnico Gilson Kleina. Fechada e esperando o erro do adversário, a equipe de Campinas chegou ao primeiro gols aos 40min, com Cicinho, após bobeada da defesa colorada.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também