Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

D'Alessandro e Guiñazu

Inter renova contratos de argentinos

19 MAI 2011Por terra15h:06

A direção do Internacional confirmou nesta quinta-feira a renovação de contrato dos argentinos D'Alessandro e Guiñazu. O meia tinha contrato com o time colorado até 2013 e acertou o novo vínculo até o final de 2015. Já o volante, que tinha contrato até o final de 2012, prorrogou até o final de 2014.

"A assinatura das renovações deverão ocorrer nesta quinta-feira ou sexta-feira. O Guiñazu só não assinou porque deu um erro de digitação e está sendo feito um novo contrato", disse o diretor executivo de futebol do Inter Newton Drumonnd.

O meia D'alessandro já manifestou o desejo de permanecer no Inter e só voltar para a Argentina quando for encerrar a carreira, no River Plate, clube onde começou a jogar.

"Eu sei que vou voltar ao River, isto eu sei, já falei que o meu desejo é acabar a minha carreira onde eu me criei, no clube que me deu tudo quando eu não tinha nada. O meu presente está aqui no Inter, tem que acontecer alguma coisa muito estranha para eu não permanecer aqui no Inter. O importante é que, tanto eu quanto o clube, temos muita vontade de permanecer trabalhando juntos", disse o meia colorado D'Alessandro.

Leia Também