Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Oficial

Inter reforça defesa com pacote de dois zagueiros

3 JAN 14 - 00h:00terra

O Internacional anunciou de maneira oficial, ontem à tarde, a contratação do zagueiro Paulão, que estava no Cruzeiro e pertencia ao Guangzhou Evergrande, da China; e do zagueiro Ernando, do Goiás, que estava acertado desde o meio de 2013 com os gaúchos. Os jogadores engrossam a lista de reforços confirmados oficialmente - além deles, Wellington Paulista e Dida foram anunciados.

O defensor de 27 anos será comprado junto ao clube chinês e assina por três temporadas. O Inter já havia tentado a contratação do jogador no meio da última temporada e retomou as conversas ao final do Brasileiro, após ouvir do Cruzeiro que o jogador não ficaria no clube mineiro. Paulão chega em Porto Alegre na próxima terça-feira, faz exames médicos, assina contrato e é apresentado de maneira oficial.

Já Ernando, 25 anos, assinou vínculo com os colorados até o final de 2017. O zagueiro já realizou exames médicos e será apresentado de maneira oficial na reapresentação dos gaúchos, em Porto Alegre, no dia 8.

O zagueiro Paulão tem no currículo uma passagem destacada pelo Grêmio, rival colorado. É o segundo jogador contratado para 2014 com bagagem com as cores tricolores. O goleiro Dida trocou o Grêmio pelo Inter após o término do contrato, em dezembro. O próximo reforço a ser oficializado deve ser o volante Charles Aranguiz, da Udinese, por empréstimo.

A defesa, até o momento, é o setor colorado que mais recebeu reforços. Além dos dois zagueiros, o Inter contratou o goleiro Dida. O lateral-esquerdo Alan está acertado e assinará contrato quando estiver livre da punição por doping. O outro reforço anunciado pelos gaúchos foi o centroavante Wellington Paulista.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ANOS 90

Com torneio como opção por vagas no Mundial, CBF é contra volta da Supercopa

Torneio reunia os campeões da Copa Libertadores
ESTADOS E MUNICÍPIOS

Bolsonaro sanciona lei que divide recursos do megaleilão do petróleo

Capital pede mais investimentos na área de infraestrutura
GOVERNO PRESENTE

Capital pede mais investimentos na área de infraestrutura

Presidente do Ibama diz que derramamento de óleo é situação inédita
PRAIAS DO NORDESTE

Presidente do Ibama diz que derramamento de óleo é situação inédita

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião