domingo, 22 de julho de 2018

diretoria

Inter quer a permanência de Celso Roth

19 DEZ 2010Por Porto Alegre02h:10

Nem mesmo o fracasso no Mundial de Clubes faz a diretoria do Internacional mudar de ideia: o atual vice de futebol Fernando Carvalho, que será assessor do departamento em 2011, reiterou sua vontade de continuar com o técnico Celso Roth no comando do grupo para a próxima temporada.

“É minha vontade que o Celso permaneça. A situação será encaminhada pelo novo vice de futebol (Roberto Siegmann). Não é por causa de uma derrota que vamos reavaliar todo o trabalho. A torcida tem que compreender que todos nós ganhamos ou perdemos. Ninguém aqui é mártir”, enfatizou o dirigente.

Carvalho salientou que o grupo do Internacional foi vencedor em 2010: “Nada vai apagar a trajetória colorada. Nossa década foi brilhante e vitoriosa. Ganhamos a Libertadores, que foi a consolidação dos últimos anos de conquistas vividos pelo clube”. O dirigente ainda se mostrou tocado com o carinho recebido pela torcida na entrada de campo na partida deste sábado, contra o Seongnam: “Cheguei a me emocionar com a manifestação da torcida em favor do time, que havia perdido na terça-feira”.

Leia Também