Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

atual campeão

Inter perde na Libertadores e é eliminado

4 MAI 2011Por uol21h:32

O atual campeão da América está fora. Mesmo jogando em casa, com vantagem, o Internacional não conseguiu segurar a força do Peñarol. Os uruguaios viraram em cinco minutos e avançam para as quartas de final. Oscar abriu o placar no começo da partida, dando esperanças. Mas Martinuccio e Olivera anotaram no principio da etapa final: 2 a 1. O colorado nunca foi dono do jogo e permitiu ao time visitante reverter o quadro, após o empate de 1 a 1 em Montevidéu. A primeira derrota de Paulo Roberto Falcão desde que assumiu o colorado veio justamente quando não poderia ocorrer.

Falcão venceu seus três primeiros desafios como técnico no Inter: contra Santa Cruz, Emelec e Juventude. Depois, empatou com o próprio Peñarol, no Uruguai, e com o Grêmio, na final do returno do Campeonato Gaúcho. A vitória contra o rival veio nos pênaltis.

Campeão em 2010, o Internacional também perde a invencibilidade de 20 jogos no Beira-Rio na Libertadores. A última derrota tinha acontecido em 1993. O Peñarol, agora, espera o vencedor do confronto U. Católica e Grêmio. Os chilenos venceram em Porto Alegre, 2 a 1.

Leia Também