Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Copa dos Campeões

Inter perde em Bremen e avança em segundo

8 DEZ 2010Por Gazeta Esportiva03h:08

A Inter de Milão poderia avançar às oitavas de final da Copa dos Campeões com a primeira posição do do grupo A, mas tropeçou na Alemanha. A equipe foi derrotada pelo líder Werder Bremen por 3 a 0, nesta terça-feira, enquanto o líder Tottenham empatou por 3 a 3 com o Twente.

Os resultados deixam o time inglês na liderança da chave, com 11 pontos conquistados, um a mais que a Inter. O Twente vai a seis pontos, na terceira posição, e passa a disputar a Liga Europa, ao passo que o Werder Bremen conquista sua primeira vitória e dá adeus ao torneio europeu.

O técnico Rafa Benítez não levou a campo sua força máxima, poupando os zagueiros Lúcio e Materazzi e o meia-atacante Snjeider e ainda sem ter o goleiro Julio Cesar e o lateral direito Maicon. A meta ficou sob responsabilidade de Orlandoni, e Cambiasso foi recuado à defesa.

Sem chances de avançar de fase ou de disputar a Liga Europa, o Werder também não esteve completo, mas foi quem melhor se apresentou durante a primeira etapa. Tanto que o goleiro Wiese não foi ameaçado em nenhum momento pela dupla de atacantes Eto'o e Pandev.

Leia Também