quarta, 18 de julho de 2018

sem chances

Inter para no Atlético-GO e dá adeus ao título

7 NOV 2010Por Goiânia05h:00

Depois de ter superado uma falha de sua defesa, o Internacional conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 ontem à noite, no Serra Dourada, em Goiânia (GO), contra o Atlético-GO. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes.
Enquanto os gaúchos, que tiveram vários desfalques, somam 51 pontos, são ultrapassados pelo arquirrival Grêmio e dão adeus ao sonho do título, os goianos somam apenas 37, um de vantagem para a zona do rebaixamento à Série B.
Empurrado pela torcida e pressionado após dois tropeços seguidos, que deixaram o time novamente ameaçado pelo descenso, o Atlético-GO partiu para cima do Inter e, logo no primeiro minuto, quase marcou através de Elias. O meia, que completou seu 100º jogo com a camisa rubro-negra, tocou na saída de Abbondanzieri e a bola saiu com perigo.
No entanto, foi só graças a uma falha da defesa colorada que os donos da casa abriram o placar. Aos 11 minutos, Bolívar recuou a bola muito mal para o goleiro argentino, que só viu Juninho aproveitar e empurrar de carrinho para o gol vazio. O Atlético ampliou, de pênalti, convertido por Elias aos 22 minutos.
O Inter reagiu no segundo tempo, aos 10 minutos, com Leandro Damião. Aos 26 do segundo tempo, Leandro Damião sofreu pênalti após confusão na área. Giuliano cobrou rasteiro, venceu Márcio, e definiu o placar.

Leia Também