Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

já classificados

Inter e Santos empatam no duelo do Sul

31 OUT 2010Por Jakson Pereira04h:50

No duelo entre times já classificados para a Copa Libertadores da América de 2011, Inter e Santos empataram por 1 a 1, na tarde de ontem, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Os gols foram marcados no segundo tempo com Zé Eduardo para os paulistas e Leandro Damião para os colorados. O resultado deixou as duas equipes com 49 pontos e longe da disputa pelo título Brasileiro, já que faltando seis rodadas para o fim do torneio, os dois times somam oito pontos a menos que o líder Fluminense.

 

 

Nos gols do jogo, aos 33 minutos, o santista Zé Eduardo passou por Bolívar e acertou um chute forte no ângulo. Três minutos depois D’Alessandro lançou Kleber e o lateral cruzou na cabeça de Leandro Damião que empatou o placar.

Vitória
Em Salvador, o Vitória deu um importante passo para fugir do rebaixamento ao vencer o Vasco por 4 a 2. O time baiano abriu o placar aos dois minutos com Adailton. Ainda no primeiro tempo o Vitória marcou mais duas vezes, com Elkeson aos 40 e Neto Coruja aos 47 minutos. Na segunda etapa, o Vasco diminuiu com Nunes, porém o Vitória fez 4 a 1 com Júnior. Fumagalli ainda marcou aos 46 e deu números finais ao jogo. (JP)

Leia Também