Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

CAMPEONATO BRASILEIRO

Inter e Grêmio Prudente fazem a despedida hoje

2 DEZ 2010Por Porto Alegre03h:00

Sem nada a fazer em termos de tabela dentro do Campeonato Brasileiro, Grêmio Prudente e Internacional encerram suas participações na principal competição nacional em 2010. A partida foi adiantada do domingo para esta quinta-feira a pedido do Colorado, que solicitou maior tempo de preparação para o Mundial de Clubes. Como nenhum dos dois times tem ainda interesses no campeonato, a CBF concordou em realizar a partida três dias antes.

Rebaixado três rodadas antes do fim e garantido na lanterna, o Grêmio Prudente espera terminar o Campeonato Brasileiro de forma honrada. Para isso, nada melhor do que uma vitória sobre o campeão da última Libertadores. Já o Internacional ainda nem pensa em férias: o objetivo, há algum tempo, é priorizar a preparação para a disputa do Mundial de Clubes, que começa para o Colorado no próximo dia 14.

O técnico Celso Roth utilizará a equipe titular para a partida de hoje. O time sub-23, que venceu o Botafogo no Engenhão, recebeu férias antecipadas, pois será a equipe que iniciará a pré-temporada no começo de janeiro, para a disputa do Gauchão. O jogo no Prudentão já deve encaminhar o time da estreia na competição de Abu Dhabi.

No treino de ontem, Rafael Sobis atuou como meia-atacante aberto pela esquerda, e Alecsandro foi o único homem centralizado. O time será o mesmo que empatou por 1 a 1 com o Vitória no último domingo. O lateral direito Nei, que foi poupado do treino de ontem, jogará sem problemas.

Leia Também