Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Inter deve definir contratação de novo zagueiro até a próxima semana

1 JAN 14 - 01h:00terra

A direção do Inter já confirmou quatro contratações para a temporada de 2014, além da nova comissão técnica que será chefiada por Abel Braga. Os novos reforços do Inter são o goleiro Dida, o lateral esquerdo Alan, o centroavante Wellington Paulista e o zagueiro Ernando.

Na próxima semana, os dirigentes colorados pretendem definir também a contratação do zagueiro Paulão, que foi campeão Brasileiro com o Cruzeiro, mas pertence ao Guangzhou Evergrande, da China.

“Está tudo bem encaminhado, vamos esperar a virada do ano e na próxima semana vamos definir os detalhes que faltam para confirmar a contratação do Paulão”, disse Newton Drumonnd, executivo de futebol do Inter.

Em relação ao zagueiro Vilson, ex- Grêmio e que pertence ao Palmeiras, mas não deverá ter o contrato renovado para o próximo ano, o dirigente colorado destacou que não procurou o jogador e que o Inter não tem interesse nesta contratação.

“É um bom jogador, mas o Inter não tem interesse nesta contratação. Estamos buscando o Paulão e já temos outros jogadores no grupo para esta posição”, disse Newton Drumonnd.

Outra posição que o Inter busca reforçar é a lateral direita. Hoje, Abel Braga conta com Ednei, que não deu a resposta esperada, e com jogadores formados nas categorias de base para esta posição. A ideia da direção e também do técnico Abel Braga é de ter no mínimo um jogador experiente em cada posição.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Buscas em endereços de Bivar foram pedidas há 48 dias pela PF e MPE

BRASIL

Centrão quer lei contra deputado infiel

BRASIL

Caixa inicia nesta sexta pagamento do FGTS para não correntistas

BRASIL

Bombeiros confirmam duas mortes no desabamento de prédio em Fortaleza

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião