Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Inter deve definir contratação de novo zagueiro até a próxima semana

1 JAN 14 - 01h:00terra

A direção do Inter já confirmou quatro contratações para a temporada de 2014, além da nova comissão técnica que será chefiada por Abel Braga. Os novos reforços do Inter são o goleiro Dida, o lateral esquerdo Alan, o centroavante Wellington Paulista e o zagueiro Ernando.

Na próxima semana, os dirigentes colorados pretendem definir também a contratação do zagueiro Paulão, que foi campeão Brasileiro com o Cruzeiro, mas pertence ao Guangzhou Evergrande, da China.

“Está tudo bem encaminhado, vamos esperar a virada do ano e na próxima semana vamos definir os detalhes que faltam para confirmar a contratação do Paulão”, disse Newton Drumonnd, executivo de futebol do Inter.

Em relação ao zagueiro Vilson, ex- Grêmio e que pertence ao Palmeiras, mas não deverá ter o contrato renovado para o próximo ano, o dirigente colorado destacou que não procurou o jogador e que o Inter não tem interesse nesta contratação.

“É um bom jogador, mas o Inter não tem interesse nesta contratação. Estamos buscando o Paulão e já temos outros jogadores no grupo para esta posição”, disse Newton Drumonnd.

Outra posição que o Inter busca reforçar é a lateral direita. Hoje, Abel Braga conta com Ednei, que não deu a resposta esperada, e com jogadores formados nas categorias de base para esta posição. A ideia da direção e também do técnico Abel Braga é de ter no mínimo um jogador experiente em cada posição.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

PREFEITURA

Atos Oficiais do município de Campo Grande 22/03/2019

Governador acredita que decreto será “norteador” na defesa de rios
PRATA E FORMOSO

Azambuja acredita que decreto ajudará na defesa de rios

Equipe econômica revisa de 2,5% para 2,2% projeção para alta do PIB em 2019
MERCADO FINANCEIRO

Equipe econômica revisa de 2,5% para 2,2% projeção para alta do PIB em 2019

ENFRAQUECIMENTO

Derrotas recentes colocaram em xeque força da Lava Jato

Três ministros do STF viram exageros e espetacularização na forma como a prisão de Temer foi conduzida

Mais Lidas