domingo, 15 de julho de 2018

FUTEBOL

Inter de Milão pode ceder Suazo ao Grêmio

8 FEV 2011Por TERRA10h:08

O hondurenho David Suazo está próximo de deixar a Inter de Milão, segundo a imprensa italiana. Como o clube não poderia repassar o jogador ao mercado europeu, já que a janela de transferências está encerrada, o atacante deve ser cedido a uma equipe das Américas ou da Ásia e o Grêmio seria o principal interessado.

De acordo com o site do Il Sussidiario, o jogador pediu à Inter que seu contrato fosse rescindido e o não deve encontrar resistência, pois "recebe um alto salário para assistir aos jogos da tribuna".

Segundo o Tutto Mercato Web, após manifestar o interesse em deixar a Inter, Suazo foi procurado por equipes da Rússia, México, Estados Unidos e Brasil, "para onde iria com a insistência do Grêmio".

Suazo, 31 anos, ficou conhecido por sua passagem pelo Cagliari, onde atuou de 1999 a 2007, marcou 95 gols, e foi escolhido ao lado de Kaká o melhor jogador estrangeiro do Italiano em 2006. Além da Inter de Milão, o atacante já atuou pelo Olimpia (Honduras), onde iniciou a carreira, Benfica (Portugal) e Genoa (Itália)

Leia Também