Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONTRATAÇÃO

Inter de Milão anuncia Hernanes

Inter de Milão anuncia Hernanes
02/02/2014 00:00 - band


A Inter de Milão confirmou nesta sexta-feira a contratação de Hernanes, que estava na Lazio. O meia já posou segurando um cachecol do time, em foto publicado no site do clube. O jogador assinou contrato até 30 de junho de 2018. Especula-se que o negócio chegou a 15 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões).

Em vídeo, Hernane saúda os torcedores do novo clube. O anúncio foi feito um dia depois de um outro vídeo fazer sucesso na internet, em que o meia aparece chorando ao ser assediado por torcedores da Lazio após um treino. O gesto foi entendido como um sinal de que o jogador estava deixando o time de Roma.

Hernanes está com 28 anos e é um dos cotados para fazer parte da seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo de 2014.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.