Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REFORÇO

Inter de Milão acerta com zagueiro Vidic

Inter de Milão acerta com zagueiro Vidic
06/03/2014 09:00 - band


O zagueiro sérvio Nemanja Vidic, que defende o Manchester United desde 2006, reforçará a Inter de Milão a partir da próxima temporada. A transferência foi confirmada nesta quarta-feira pelo time italiano.

"Vidic é um grande campeão. Estou muito satisfeito por ter chegado a um acordo com ele", declarou o presidente da Inter, o indonésio Erick Thohir.

Em oito temporadas com o United, Vidic, de 32 anos, conquistou uma Liga dos Campeões e cinco títulos do Campeonato Inglês.

"(Vidic) é um dos melhores zagueiros do mundo e sua experiência e liderança serão essenciais para a equipe e para o progresso de jogadores mais novos", completou Thohir.

O contrato do sérvio com o time inglês vence em junho e o atleta já havia anunciado que deixaria o clube depois da temporada atual. Nos últimos anos, ele enfrentou muitos problemas com lesões.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?