Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARTIDA

Inter confirma venda de Oscar para o Chelsea

Inter confirma venda de Oscar para o Chelsea
26/07/2012 00:00 - g1


Internacional e Chelsea anunciaram ontem (25), em seus sites oficiais, que o meia Oscar está negociado e defenderá a camisa dos Blues após as Olimpíadas de Londres.

Em uma nota oficial, o Colorado afirmou que Oscar se apresentará ao novo clube depois de representar a Seleção nos Jogos. Os valores da negociação e o tempo de contrato não foram divulgados, mas a imprensa inglesa diz que o Chelsea pagará £ 25 milhões (R$ 79,2 milhões) pelo jogador.

Caso o valor se confirme, será a maior transferência da história do futebol brasileiro. O Inter tinha 50% dos direitos econômicos do atleta.

Oscar está concentrado com a Seleção para a estreia nas Olimpíadas na quinta contra o Egito, pelo Grupo C, em Cardiff, no País de Gales.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.