Inter confirma acerto verbal com Chelsea por Oscar

Inter confirma acerto verbal com Chelsea por Oscar
23/07/2012 12:30 - terra


meia atacante Oscar está de saída do Internacional e com um pé no Chelsea. Na manhã desta segunda-feira, o presidente do Colorado Giovanni Luigi, afirmou em entrevista à Rádio Guaíba que a negociação está bem encaminhada e que já existe um acerto verbal entre os clubes.

- As conversas com o Chelsea estão avançadas e já temos um acerto verbal entre os dois clubes. Agora temos que colocar tudo no papel para os departamentos jurídicos dos clubes avançarem nesta questão - declarou o dirigente.

Luigi não comentou sobre valores da negociação, mas garantiu que a forma como será feito o pagamento da transferência já foi definida. Especula-se que os valores da negociação girem em torno de 30 milhões de Euros (cerca de 74 milhões de Reais)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".