segunda, 16 de julho de 2018

formação

Inter começa a montar time B para campeonato

28 DEZ 2010Por ESTADÃO00h:01

Como disputou o Mundial de Clubes até o dia 18 de dezembro, conseguindo o terceiro lugar, o Inter deu férias aos seus jogadores até 18 de janeiro. Assim, o time B será utilizado nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, que começa em 16 de janeiro. E, aos poucos, essa equipe de reservas vai sendo formada pelo técnico Enderson Moreira. 

Nesta segunda-feira, após o recesso de Natal, o time B do Inter fez o seu primeiro treino coletivo desde que começou a preparação para a disputa do Campeonato Gaúcho. E Enderson Moreira já esboçou a escalação titular com Muriel; Bustos, Ronaldo Conceição, Dalton e Massari; Elton, Augusto, Wagner Líbano, Marquinhos e Talles Cunha; Fabinho.

Mas essa escalação ainda pode sofrer mudanças, pois o zagueiro Wagner Silva, o volante Juliano, o meia Ytalo e o atacante Guto se recuperam de contusão. "Estamos treinando bem. O objetivo é ter um bom desempenho e mostrar serviço ao Inter. Tem uma Libertadores aí pela frente e claro que o pensamento de todos é buscar sua oportunidade", disse Massaro.

Leia Também