Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Morenão

Inter bate América-MG por 4 a 2 fora de casa

5 JUN 2011Por gazeta esportiva19h:40

O futebol do Inter foi diferente das duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. A mudança se chama Oscar, o dono da vitória por 4 a 2 sobre o América-MG, neste domingo, a primeira colorada na competição. O resultado faz o clube saltar para a 10ª posição na tabela. Os mineiros ocupam o 16º posto.

Nas estatísticas, o jogo no Morenão será computado como fora de casa para o Inter, pois o mando de campo era do América-MG, mas o fato é que a maioria da torcida era vermelha. A colônia gaúcha que reside no Mato Grosso do Sul e foi ao estádio ficou sem entender muito bem as escolhes de seu técnico. Oscar estava em campo somente por causa da ausência de Bolatti.

A atuação do meia é de tornar difícil a lógica do técnico Paulo Roberto Falcão de não o ter como um titular absoluto. O jovem decidiu o confronto abusando de lances de velocidade, habilidade e técnica. O Inter precisou de 22 minutos para garantir a vitória. Oscar marcou o primeiro e o terceiro, entre eles, D'Alessandro deixou sua marca.

O segundo tempo serviu somente para definir o resultado final. O Coelho conseguiu ir às redes duas vezes, com Rodriguinho e Alessandro. Os gaúchos marcaram mais um com Cavenaghi.

No próximo fim de semana, o América-MG duelará com o Avaí, em Florianópolis. O Inter atuará contra o Palmeiras, em casa.

Leia Também