Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

Copa da Itália

Inter bate a Roma no 1º jogo da semi

19 ABR 2011Por folha.com17h:33

A Inter de Milão derrotou a Roma nesta terça-feira por 1 a 0, no estádio Olímpico, na capital italiana, pelo jogo de ida da semifinal da Copa da Itália, e deu um passo importante para conquistar uma vaga na final.

Na partida de volta, marcada para o próximo dia 11, a equipe treinada por Leonardo joga pelo empate, em Milão. Caso a Roma vença por 1 a 0, a partida vai para a prorrogação.

O meia Stankovic foi o algoz romano ao marcar o gol da vitória aos 44min do primeiro tempo, em um chute forte de fora da área, em que o goleiro brasileiro Doni se esticou todo, mas não conseguiu alcançar.

Além do goleiro, a Roma contou com os brasileiros Juan e Taddei entres os titulares (Fábio Simplício entrou na segunda etapa), enquanto a Inter teve Julio César, Maicon e Lúcio.

Dois jogadores importantes não atuaram: o atacante Samuel Eto'o (Inter), contundido, e o meia Francesco Totti (Roma), suspenso. Nesta quarta-feira, Milan e Palermo fazem o primeiro jogo da outra semifinal, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão.

Leia Também