Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Continuidade

Inter anuncia renovação de contrato de Celso Roth

22 DEZ 2010Por DA REDAÇÃO11h:58

O Internacional renovou o contrato com o técnico Celso Roth até o final de 2011. O acerto ocorreu após uma reunião entre a direção colorada e o treinador. O anúncio foi feito na noite de ontem, no site oficial do clube, sem maiores detalhes. Antes, a direção do Inter havia negado a intenção de reduzir os salários do treinador.

Celso Roth chegou ao Inter no mês de junho, após a demissão do uruguaio Jorge Fossati. Com contrato até o final de 2010, a missão era ajeitar a equipe na reta final da Libertadores, que acabou sendo conquistada pelo Inter. 

Mesmo após o fracasso no Mundial de Clubes, quando o Inter perdeu para o Mazembe na semifinal, a direção manifestou apoio ao treinador. O primeiro a defender a permanência de Roth no clube foi o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho. Entre as justificativas, estavam a continuidade do trabalho e as dificuldades em encontrar um treinador de ponta no mercado. Na segunda-feira, no retorno da delegação a Porto Alegre, os jogadores também disseram que gostariam de ver Roth como treinador em 2011.

Leia Também