quarta, 18 de julho de 2018

FUTEBOL

Integrantes do Jonas Brothers visitaram o treino do Corinthians

5 NOV 2010Por ARLINDO FLORENTINO23h:12

Iniciando sua preparação para enfrentar o São Paulo, neste domingo, o Corinthians recebeu nesta sexta-feira a visita do grupo teen norte-americano Jonas Brothers, que está na capital paulista para realizar um show, neste sábado, no estádio do Canindé.

Joe e Nick Jonas conversaram rapidamente com Ronaldo e Roberto Carlos antes do treino do Timão, posaram para fotos à beira do gramado e ganharam de presente uma camisa autografada pelos jogadores. Terceiro integrante do grupo, Kevin Jonas ficou no hotel em que a banda está hospedada.

Após o encontro com os jogadores, os músicos norte-americanos se afastaram e ficaram observando as atividades comandadas por Tite no campo do Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava.

O show do Jonas Brothers em São Paulo será realizado neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio do Canindé. O preço dos ingressos varia entre R$165 e R$805.

Já o Corinthians volta a campo para enfrentar o São Paulo, neste domingo, às 17h, no estádio do Morumbi. Uma vitória no clássico mantém o Timão na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.
 

Leia Também